Wanderlei Silva celebra duelo com Sonnen : "Vou meter a porrada nele"
Quando comandavam a terceira temporada do TUF Brasil, Sonnen e Wanderlei trocaram socos e tiveram que ser separados pelos próprios participantes do programa. Na sequência, quando estavam próximos de duelar no octógono, o paranaense fugiu de um exame antidoping surpresa e foi retirado do card. Semanas depois foi a vez do americano testar positivo e ser suspenso do esporte por dois anos.
“É com muito prazer que falo que foi fechada a minha luta no Bellator 180 contra o Sonnen. Uma rivalidade antiga que finalmente vais er resolvida. Não poderia me aposentar… Tenho 49 lutas e queria muito fazer a de número 50, mas tinha que ser com ele. Eu ia lutar com o ‘Cro Cop’ no fim do ano, mas não consegui me recuperar. Queria que fosse com o Sonnen, e vai ser. Vou meter a porrada nele”, narrou em vídeo divulgado em uma de suas redes sociais.
Agora contratado pelo Bellator, Wanderlei, que resolveu foi liberado de seu contrato e recentemente terminou de cumprir sua pena com a Comissão Atlética de Nevada por fugir do exame antidoping, fará sua primeira luta desde 2013, quando nocauteou Brian Stann no Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.