Topo

Grogue após anestesia, Thompson garante sucesso de cirurgia; veja

21/03/2017 19h39

Último desafiante ao cinturão meio-médio (77 kg) do UFC, Stephen Thompson passou por um procedimento cirúrgico nesta terça-feira (21) para corrigir um problema no menisco de seu joelho. Disposto a não demorar para dar as novidades sobre como foi a operação, o americano sequer esperou os efeitos da anestesia passarem e tratou de atualizar os fãs sobre sua situação.

Em vídeo publicado em sua conta no ‘Instagram’, pouco mais de duas semanas após perder a disputa pelo título contra Tyron Woodley, o carateca de 34 anos apareceu completamente fora do seu normal, e nitidamente sob o efeito de anestésicos tentou tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. E para completar o clima descontraído, ele legendou a postagem com uma piada sobre os desenhos feitos pelos médicos – com caneta cirúrgica – em seu corpo.

“Olá, para todos. Me veem aqui fazendo cirurgia e ainda desmontado. Mas foi uma boa sim”, falou ainda grogue.

“Cirurgia realizada com muito sucesso hoje! Quero agradecer ao Doutor Folk, a Colleen Thompson e ao Hillcrest Hospital e sua equipe por terem cuidado de mim e pelas tatuagens ”, legendou na publicação.

Thompson é o atual primeiro colocado na divisão dos meio-médios, e, em virtude do processo cirúrgico, ainda não tem data para voltar aos octógonos. No UFC desde fevereiro de 2012, o americano acumula oito vitórias, duas derrotas e um empate na organização.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo atleta em sua conta na rede social:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT