Topo

McGregor revela mês em que deve enfrentar Mayweather

McGregor quer enfrentar Mayweather em setembro - Michael Reaves / Getty Images
McGregor quer enfrentar Mayweather em setembro Imagem: Michael Reaves / Getty Images

20/03/2017 11h57

Os fãs de luta terão que aguardar um pouco mais. Depois da notícia de que a T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), já teria uma data reservada em junho para receber o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, parece que isso não deve se concretizar tão rápido. Ao menos foi o que garantiu o próprio irlandês.

Em entrevista recente ao jornal "The Los Angeles Times", McGregor apontou para um possível duelo contra Mayweather apenas em setembro. Mesmo que sem data certa oficializada, será neste mês que o encontro finalmente deverá sair do papel.

“É o que estou pensando. Isso é o que se diz agora. É isso que estamos perto de fazer”, afirmou o irlandês.

Para não perder o costume, McGregor aproveitou a ocasião e novamente alfinetou seu rival. O irlandês garantiu que foi a Las Vegas com a intenção e conversar com Mayweather, mas, ao que tudo indica, esse encontro teve que ser adiado e o campeão dos leves (70 kg) do Ultimate acredita que isso aconteceu por medo do americano.

“Eu tentei falar com o Floyd. Viajei para Las Vegas para ter conversas com o Floyd e então ele se aposentou. Ele apenas não quer me ver. Está petrificado. Você não estaria? Ninguém sabe o que esperar de mim e eles não deveriam. Porque eu também não sei o que esperar de mim”, garantiu.

McGregor possui um cartel de 21 vitórias e três derrotas no MMA. Já Mayweather se aposentou do boxe invicto após 49 lutas, mas garantiu recentemente que havia desistido de pendurar as luvas exatamente para poder enfrentar o irlandês.