"Embaixador"! Giba promove evento de MMA árabe em Curitiba

‘Giba’ está em Curitiba e ajuda na promoção do Brave 3 – Gabriel Monteiro
Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Gilberto Amauri Godoy Filho, o ‘Giba’, segue como referência no esporte mesmo após a sua aposentadoria tanto dentro como fora das quadras. E nesta quinta-feira (16), em Curitiba (PR), o veterano de 40 anos aceitou novo desafio para ajudar na promoção do Brave 3, evento de MMA Brave.
Originário do Bahrein, o torneio fará sua primeira edição no Brasil neste sábado, e para isso conta com a presença de Giba como uma espécie de embaixador. Carismático e com fácil acesso a todos os veículos midiáticos, o ex-jogador foi apresentado hoje como reforço à equipe.
“Eu acredito em coincidências. Cheguei na quarta para o lançamento da Liga Mundial de Vôlei e assim que entrei no restaurante vi o Gustavo , e aí já me convidaram para ficar aqui e ajudar na divulgação com radios também”, narrou o atleta logo após ministrar uma palestra motivacionalparaalguns dos atletas que competirão no card.
Fã de longa data de artes marciais, Giba, curiosamente, mantém relação próxima com o esporte. Pelo acaso, como gosta de lembrar, sua família se viu próxima de torneios da modalidade, assim como ele manteve boa próxima com Vitor Belfort e até mesmo com Jéssica ‘Bate-Estaca’, futura desafiante ao título dos palhas (52 kg) do UFC.
“Meu cunhado é um dos donos do Face to Face (evento carioca), então acabo acompanhando (MMA). Durante alguns anos fui patrocinado pela Sky, que tinha (contrato com) o Vitor Belfort, e o pai dele era supervisor nosso no Minas Tênis Clube, na década de 90. Então sempre estive meio próximo e acompanhando. Em 2014, eu a Jéssica começamos a treinar. Na época o Thiago era meu preparador físico e treinávamos juntos. Aí comecei a fazer divulgação com o time do Paraná , fazer a parte mais bonitinha de divulgação”, relembrou.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.