Amanda Nunes doa R$ 62 mil para Instituto Reação e promete se tornar mãe em 2018

Amanda Nunes entregou cheque para Flavio Canto – Gabriel Monteiro
De férias no Brasil, Amanda Nunes passou pela cidade do Rio de Janeiro nesta terça-feira (7) para a visitar o Instituto Reação, organização não-governamental dirigida por Flavio Canto na comunidade da Rocinha, e aproveitou para doar R$ 62 mil para o projeto que ajuda crianças carentes através da inserção deles no esporte.
Acompanhada de sua namorada Nina Ansaroff, Amanda levou seu cinturão para o tatame, treinou com as crianças e entregou um cheque comemorativo que deixou o judoca olímpico de sorriso aberto. Na sequência, em conversa com jornalistas, a campeã peso-galo (61 kg) do UFC revelou planos interessantes para o futuro. Entre eles, o desejo de ser mãe não deve demorar ara se tornar uma realidade.
“Vai ter bebê, sim. Acho que já no ano que vem, Nina vai engravidar, fazer inseminação . E também futuramente quero adotar uma criança. E daí eu vou seguir, acho que umas dez crianças ”, afirmou aos jornalistas presentes.
Encantada com a presença de tantas crianças no tatame, a lutadora já adiantou planos de seguir ajudando não apenas elas, mas também outras que precisem do apoio de uma campeã mundial. E para isso não parece faltar disposição.
“Projeto social é muito important. Pretendo voltar, quem sabe para ver de ajudar essas crianças com alguma coisa. Estou pronta para fazer o bem. Quero levar alegria para lugares tristes. Quero ajudar de algum forma, e espero ajudar”, narrou.
Número um do mundo, Amanda não tem data para retornar ao cage. No entanto, a baiana já viu o nome de Valetina Shevchenko ser oficializado como o de sua próxima rival no octógono. A disputa, válida pelo cinturão, será uma revanche da luta vencida pela ‘Leoa’ em março de 2016.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.