Topo

Roy Jones sugere que duelo contra Spider seja coadjuvante de McGregor x Mayweather

28/02/2017 12h02

Anderson Silva e Roy Jones Jr. são amigos pessoais - Reprodução

Anderson Silva e Roy Jones Jr. são amigos pessoais – Reprodução

Enquanto Conor McGregor e Floyd Mayweather seguem insistindo em negociar uma possível luta de boxe entre eles, outros dois atletas parecem querer pegar carona nessa possibilidade e também especulam um duelo. Trata-se de Roy Jones Jr. e Anderson Silva.

Os dois já manifestaram interesse em lutar um contra o outro muito tempo atrás, mas essa vontade voltou à tona agora. A ideia de Roy Jones é que seu combate contra o brasileiro fosse a luta de fundo de um possível evento onde McGregor enfrentaria Mayweather.

“Eu e o Anderson temos tentado por cinco ou seis anos realizar uma luta de boxe entre nós. Somos dois ícones dos nossos esportes e não frequentemente você vê duas lendas no ringue juntos. Isso vem dos últimos cinco ou seis anos e se Conor e Floyd lutarem, a nossa inclusão faria um evento maior. Digo, colocar a gente como co-main faria um evento realmente maior. Não apenas a nossa luta, mas as pessoas querem ver um pugilista contra um cara do MMA”, disse o pugilista ao site ‘theMacLife.com’.

De acordo com a publicação, Roy Jones tem um encontro marcado com os chefões do UFC no fim desta semana e novidades poderão surgir. Anderson Silva também vem fazendo campanha pelo duelo por meio de redes sociais e entrevistas.