Evento árabe confirma edição em Abu Dhabi duas semanas depois de Curitiba
Com sua estreia internacional marcada para o dia 18 de março, em Curitiba (PR), a organização Brave Combat Federation, do príncipe do Bahrein, deu mais um passo em sua expansão e confirmou que a quarta edição do evento acontecerá menos de duas semanas após o card brasileiro na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Juntamente com o anúncio do evento, a organização também confirmou a luta principal da noite: a disputa do cinturão inaugural da categoria peso-pena (66 kg) entre o ex-UFC Masio Fullen, do México, e Elias Boudegzdame, da Argélia.
Masio já havia sido escalado pelo Brave para uma disputa de título em dezembro, mas seu adversário na ocasião, o também ex-UFC Alan Omer, acabou se lesionando e o duelo foi cancelado. A mudança de categoria de Omer, que subiu para os leves (70 kg), abriu espaço para Boudegzdame, que teve uma das atuações mais impressionantes do Brave 2, em dezembro, ao finalizar o veterano Walel Watson ainda no primeiro assalto.
Segundo o presidente do Brave, Mohammed Shahid, este será o maior card já realizado na história do Oriente Médio. “Nós temos os maiores astros da região, e estrelas internacionais suficientes para promover grandes lutas e é isso que vamos fazer. Anote minhas palavras: este será o maior card da história do Oriente Médio”, disse o dirigente.
No dia 18 de março, o evento chega à Região Metropolitana de Curitiba, no Ginásio Max Rosenmann em São José dos Pinhais para o Brave 3: Battle in Brazil. O card será encabeçado pelo duelo entre os rivais Lucas ‘Mineiro’ Martins e Paulo ‘Bananada’ Gonçalves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.