Topo

Marcos 'Pezão' encara ex-rival de Jon Jones no UFC Nashville

25/02/2017 10h16

Marcos 'Pezão' vem de vitória e terá seu maior desafio - Erik Engelhart

Marcos ‘Pezão’ vem de vitória e terá seu maior desafio – Erik Engelhart

Marcos Rogério ‘Pezão’ terá um importante duelo pela frente. Vindo e vitória diante de Jeremy Kimball, o meio-pesado (93 kg) paulista enfrentará o haitiano Ovince Saint Preux no UFC Nashville , que será disputado em 22 de abril. A informação é do site ‘MMA Junkie’.

Será o duelo mais importante da carreira de Pezão desde que chegou ao Ultimate. OSP já chegou a disputar o cinturão interino da categoria, mas perdeu para Jon Jones por decisão unânime em abril o ano passado. Além disso, o haitiano ocupa atualmente a oitava colocação da categoria. Ou seja, se vencer, o brasileiro deve aparecer entre os melhores da divisão.

Pezão engatou uma ótima sequência de três vitórias fulminantes logo após sua participação no TUF Brasil 4. Depois ele alternou reveses e triunfos até chegar ao estágio atual. O paulista vem de triunfo diante de Jeremy Kimball em janeiro deste ano.

St. Preux, por sua vez, não vive o melhor momento de sua carreira. Depois de disputar o cinturão interino da categoria, o haitiano acabou acumulando mais duas derrotas e precisa desesperadamente de um resultado positivo para permanecer no torneio.