Topo

'Wonderboy' revela estar mais pesado para revanche contra Woodley

AP Photo/Julio Cortez
Imagem: AP Photo/Julio Cortez

23/02/2017 06h00

 

Ao que parece, Stephen Thompson já tem certeza do que precisa melhorar para enfrentar Tyron Woodley no UFC 209, evento que será realizado no próxima dia 4 de março, em Las Vegas (EUA). Após empatar com o campeão em novembro passado em duelo que valeu o cinturão dos meio-médios (77 kg), o ‘Wonderboy’ voltou os seus esforços para uma preparação mais intensa em sua parte física.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Thompson revelou que está mais pesado do que estava para o último duelo e garantiu que se sente mais forte e mais veloz. De acordo com o Wonderboy, sua estratégia não será buscar o nocaute a qualquer custo e sim lutar bem todos os cinco rounds.

“Da última vez eu estava com uns 82,5 kg (182 lbs). Agora, estou com 86 kg (190 lbs) e estou tentando me manter aí. Não quero passar disso. Ainda é um corte dramático. Mas, eu já fiz anteriomente. Eu já fiz no passado, então eu sei que consigo. Estou me sentindo forte e rápido como nunca. No passado eu realmente busquei muito o nocaute e descobri que me desgastava demais tentando. Agora estou mais paciente. Se o nocaute acontecer, aconteceu. Se não, estou pronto para lutar cinco rounds. É para isso que estou me preparando. Quero ir lá e deixar o meu melhor no octógono”, declarou.

Thompson e Woodley se enfrentaram pela primeira vez no UFC 205 em duelo que terminou empatado. Agora, os rivais farão uma revanche valendo o título da categoria novamente.