'Wonderboy' revela estar mais pesado para revanche contra Woodley

Ao que parece, Stephen Thompson já tem certeza do que precisa melhorar para enfrentar Tyron Woodley no UFC 209, evento que será realizado no próxima dia 4 de março, em Las Vegas (EUA). Após empatar com o campeão em novembro passado em duelo que valeu o cinturão dos meio-médios (77 kg), o ‘Wonderboy’ voltou os seus esforços para uma preparação mais intensa em sua parte física.
Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Thompson revelou que está mais pesado do que estava para o último duelo e garantiu que se sente mais forte e mais veloz. De acordo com o Wonderboy, sua estratégia não será buscar o nocaute a qualquer custo e sim lutar bem todos os cinco rounds.
“Da última vez eu estava com uns 82,5 kg (182 lbs). Agora, estou com 86 kg (190 lbs) e estou tentando me manter aí. Não quero passar disso. Ainda é um corte dramático. Mas, eu já fiz anteriomente. Eu já fiz no passado, então eu sei que consigo. Estou me sentindo forte e rápido como nunca. No passado eu realmente busquei muito o nocaute e descobri que me desgastava demais tentando. Agora estou mais paciente. Se o nocaute acontecer, aconteceu. Se não, estou pronto para lutar cinco rounds. É para isso que estou me preparando. Quero ir lá e deixar o meu melhor no octógono”, declarou.
Thompson e Woodley se enfrentaram pela primeira vez no UFC 205 em duelo que terminou empatado. Agora, os rivais farão uma revanche valendo o título da categoria novamente.