Topo

Spider adere à campanha e aceita lutar boxe como coadjuvante de Mayweather x McGregor

23/02/2017 17h04

4 - Diego Ribas

Anderson Silva se ofereceu mais para enfrentar Roy Jone Jr. no boxe – Diego Ribas

A sugestão de Roy Jones Jr. ao site ‘FightHype’ de que um duelo dele contra Anderson Silva fosse realizado como co-luta principal de um possível evento programado para o combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. parece ter motivado o ‘Spider’. Ao saber da declaração do pugilista, o brasileiro, que nunca escondeu a sua admiração e vontade de encarar o americano – considerado um dos maiores boxeadores da história -, correu para as redes sociais e festejou a possibilidade da superluta sair do papel.

Através de sua conta no Instagram, Anderson aproveitou para apontar que um duelo dele contra Jones entraria para a história tanto do boxe como do MMA: “Eu estou feliz com a possibilidade deste grande evento acontecer. Lutas como essa com certeza vão entrar para a história dos dois esportes e quem ganha com o espetáculo são os nossos fãs”.

Muito antes de McGregor e Mayweather começarem a especular um duelo de boxe entre eles, Anderson Silva já havia sido o pioneiro em desafiar grandes atletas da Nobre Arte. Contudo, até o dia de hoje, nenhum duelo entre os pugilistas e os praticantes das artes marciais mistas foi sequer realizado.