PUBLICIDADE
Topo

Esporte

GSP ignora tempo parado e garante melhor fase da vida

23/02/2017 15h59

Georges St-Pierre é o maior meio-médio da história do UFC - Diego Ribas

Georges St-Pierre é o maior meio-médio da história do UFC – Diego Ribas

Atleta que mais tempo esteve no topo na história da divisão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Georges St-Pierre recentemente acertou seu retorno a organização. Aposentado desde 2013, quando fez sua décima defesa de cinturão na categoria, o canadense levanta dúvidas se voltará a competir no mesmo nível de quando era campeão do UFC – já que passou mais de três anos sem competir no esporte.

Mas se depender da confiança do ex-campeão meio-médio, ele voltará com tudo. Atualmente com 35 anos, GSP aparece em um vídeo publicado pela marca Hayabusa, patrocinadora do atleta, em sua conta no ‘Instagram’ nesta quinta-feira (23). Na gravação, o canadense enche os fãs de expectativa e garante se sentir melhor do que quando detinha o cinturão do UFC - que foi seu, ininterruptamente, entre os anos de 2007 e 2013.

“Eu me sinto melhor do que nunca, desde sempre. Sinto que o Georges St-Pierre de agora poderia bater no Georges St-Pierre que era o melhor de todos na época em que eu competia. Então mal posso esperar para voltar lá (ao octógono) e mostrar para as pessoas, incluindo eu mesmo. Testar minhas habilidades, me testar para ver como tudo acontecerá”, afirmou durante o vídeo publicado pela sua patrocinadora.

O canadense ainda não tem data nem adversário para estrear, e por isso muitas especulações envolvendo seu nome circularam recentemente no mundos das lutas. Apesar da indefinição sobre o futuro de ‘GSP’, Firas Zahabi, seu treinador, recentemente apontou Conor McGregor, campeão dos leves (70 kg), e Michael Bisping, detentor do título nos médios (84 kg), como oponentes ideais para seu pupilo.

Confira abaixo o vídeo publicado pela Hayabusa:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte