Topo

Ex-UFC é hospitalizado em estado grave após se chocar com ônibus na Inglaterra

22/02/2017 18h33

Terry Etim segue hospitalizado na cidade de Liverpool - DIvulgação

Terry Etim segue hospitalizado na cidade de Liverpool – DIvulgação

Na tarde desta quarta-feira (22), o lutador Terry Etim foi internado em estado grave em um hospital na cidade de Liverpool, na Inglaterra. E apesar  das poucas informações, as testemunhas do acidente do ex-UFC relataram uma possível tentativa de suicídio por parte atleta, que teria se jogado na frente de veículos sistematicamente.

O último deles, um ônibus, ficou com o vidro da frente parcialmente destruído pelo choque, como revelou em primeira mão o site local ‘Liverpool Echo’. Aos 31 anos, Etim não compete desde 2013, quando venceu Patrick Cenoble no Bellator.

“Foi uma das piores coisas que eu já vi. Os amigos dele estavam correndo atrás dele e tentando segurá-lo no chão,mas ele conseguiu escapar e se jogar nos carros”, afirmou a cabeleleira Andrea McCullough, uma das testemunhas do acidente.

Depois de competir por seis anos no UFC, Terry foi demitido em 2013 e, com apenas uma luta fora da organização, não se apresentou mais no MMA. Com 16 vitórias e cinco derrotas, sendo quatro delas para brasileiros, o atleta chegou a ser uma das apostas do evento para popularizar o esporte na Europa.