Topo

'Besta Negra' constata fratura no pé após duelo com Travis Browne

22/02/2017 11h21

Poucas são as vezes em que um lutador sai ileso de uma boa e disputada luta de MMA – inclusive os vencedores. E com Derrick Lewis não foi diferente. Após uma impressionante vitória sobre Travis Browne no UFC Fight Night 105, evento realizado no último domingo (19) em Halifax (Canadá), onde sofreu com os chutes do adversário no primeiro round e conseguiu dar a volta por cima no segundo assalto aplicando um nocaute avassalador, a ‘Besta Negra’ teve uma fratura diagnosticada no pé.

Através de um vídeo publicado em sua conta no ‘Instagram’, Lewis aparece deitado de bruços em uma maca enquanto dois médicos examinam o seu pé. Ao lado das imagens, a mensagem para os fãs: “Meu pé está quebrado”.

Curiosamente, em entrevista ainda no octógono logo após derrotar Browne, Lewis afirmou que se afastaria do Ultimate por cerca de três meses para passar um tempo com a família. Agora, a Besta Negra não terá escolha e será obrigado a ficar sem atividades físicas por algum período.

“Eu preciso de um tempo. Lutar todo mês ou de dois em dois meses desse jeito me deixou de mal humor em casa com a minha família. Então, eu sinto que necessito de um período fora. Não quero ouvir falar de lutas pelos próximos três meses”, declarou ainda no cage.

A vitória sobre Browne foi a sexta seguida de Lewis, que fez quatro apresentações em 2016. Aos 32 anos de idade, a Besta Negra coleciona na carreira um cartel com 18 triunfos, quatro reveses e uma luta sem resultado.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado por Derrick Lewis no Instagram.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT