Topo

Lutadora do UFC mostra desenvoltura e esbanja sensualidade em dança; veja

20/02/2017 05h00

Dentro e fora do octógono, dia após dia Valentina Shevchenko vem cada vez mais se mostrando uma pessoa diferenciada. Se na jaula a atleta do Quirguistão já conquistou o seu espaço e atualmente é a primeira colocada no ranking feminino peso-galo (61 kg), o que a loira faz fora das lutas também tem chamado a atenção.

No último domingo, Valentina postou em sua conta oficial no Twitter um vídeo dela mesma dançando ao som de ‘Side to Side’, sucesso pop de Ariana Grande (veja abaixo ou clique aqui). E, como não era de se estranhar, a lutadora mostra extrema desenvoltura na hora de exibir as suas habilidades como dançarina.

“A dança no fim de semana continua. #DomingoFeliz #Texas Fevereiro 2017 #campo”, escreveu a atleta na legenda da publicação.

Essa não é a primeira vez que Valentina Shevchenko mostra suas habilidades como dançarina. Após sua última vitória diante de Julianna Peña, a atleta radicada no Peru também apresentou uma dancinha, mas dessa vez muito mais cômica do que propriamente sensual (relembre aqui).

Fato é que Valentina Shevchenko possui 14 vitórias e duas derrotas em sua carreira profissional e está próxima a uma disputa pelo cinturão. Ela até já enfrentou Amanda Nunes, atual campeã, no passado, mas perdeu por decisão unânime dos juízes.

The #dancing weekend is continuing ??? #HappySunday #Texas February 2017 #CountrySide
???????????? ???????? ????????????!!! ??????? 2017 pic.twitter.com/9ttKePHJb5

— Valentina Shevchenko (@BulletValentina) 20 de fevereiro de 2017