PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marrento! Holloway garante que derrotar Aldo no Brasil é o "melhor lugar"

16/02/2017 14h36

Max Holloway está invicto há dez lutas dentro do UFC - Florian Sädler

Max Holloway está invicto há dez lutas dentro do UFC – Florian Sädler

Enfrentar o campeão e maior peso-pena (66 kg) da história do UFC em sua própria casa é um desafio que pode assustar muitos lutadores. Mas esse não parece ser o caso de Max Holloway. Pelo contrário. Escalado para encarar José Aldo no UFC 212, evento que será realizado no próximo dia 3 de junho no Rio de Janeiro, ‘Blessed’ esbanja confiança em sair com uma vitória. E, ainda por cima, aparenta estar satisfeito que o duelo será no Brasil.

Em entrevista à rádio ‘Submission Radio’ na última quarta-feira (15), Holloway não escondeu sua marra e garantiu que o melhor lugar para provar que é o “rei” da categoria é no próprio “quintal” de Aldo.

“Isso é o que reis fazem. Reis vão para as vilas de outros reis e as conquistam. É isso o que eles fazem e é isso o que eu planejo no próximo dia 3 de junho. Eu vou lá mostrar para todos porque sou um rei e qual melhor lugar para fazer isso do que no seu quintal, na sua própria vila”, declarou.

Em dezembro passado, Holloway nocauteou Anthony Pettis, alcançou o 10º triunfo seguido e conquistou o cinturão interino dos pesos-penas do UFC. Aos 25 anos de idade, o havaiano coleciona na carreira um cartel com 17 vitórias e três derrotas.

Esporte