Topo

Dana White afasta boatos e garante retorno de McGregor após filho nascer

16/02/2017 18h44

Dana White quer que Conor McGregor faça sua decisão - Diego Ribas

Dana White quer que McGregor volte ao UFC depois de maio – Diego Ribas

Mesmo estando fora de combate e não tendo luta marcada, o nome de Conor McGregor segue em alta no mundo das lutas. O campeão dos leves (70 kg) do UFC tem manifestado seu interesse em promover um duelo com o ex-campeão mundial de boxe Floyd Mayweather, e esse assunto tem dado muito pano para manga.

Tudo porque Dana White, presidente do UFC, já vetou o duelo, afinal, Conor McGregor tem contrato vigente com o Ultimate. Ainda assim, um jornal irlandês publicou no início da semana que o ‘The Notorious’ teria cancelado um evento na Irlanda e rumado a Las Vegas para conversar com a Comissão Atlética de Nevada visando tirar sua licença para poder lutar boxe.

Foi o suficiente para o mundo das lutas se empolgar e o dirigente ser procurado para falar sobre o tema. Sem prolongar o assunto muito, Dana White voltou a dizer que McGregor só voltará ao octógono após seu primeiro filho nascer, o que deve acontecer em maio.

“Não tem muito a falar sobre (luta entre McGregor e Mayweather). Ele está afastado de licença maternidade agora e depois da sua mulher ter o bebê nós vamos oferecer uma outra luta para ele”, disse o dirigente ao podcast ‘5ive Rounds’.

O provável futuro desafiante de Conor McGregor pode vir do duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. Os dois fazem a segunda luta mais aguardada do UFC 209, que acontece em 4 de março, em Las Vegas (EUA).