Topo

Weidman comemora Dia dos Namorados com foto de 'selinho' em Spider

Reporodução/Instagram
Imagem: Reporodução/Instagram

15/02/2017 12h22

Pouquíssimos atletas podem dizer que já venceram Anderson Silva dentro do octógono. Mas afirmar que derrotou o ‘Spider’ em duas oportunidades é privilégio de apenas um homem. Chris Weidman, o único a realizar o feito e, de quebra, derrubar a invencibilidade de 17 lutas do brasileiro, aproveitou para cutucar o rival em pleno Valentine’s Day (o Dia dos Namorados para o mundo inteiro).

Através de sua conta no Instagram, Weidman replicou nesta quarta-feira (15), ou seja, com um dia de atraso, uma foto da encarada entre ele e Anderson Silva no primeiro duelo entre os pesos-médios (84 kg), realizado no UFC 162, em julho de 2013. Acontece que a rivalidade entre os adversários – e a ‘marra’ do brasileiro – era tanta que os dois chegaram tão próximos um do outro que parecem estar dando um ‘selinho’ (veja aqui). E o americano deixou a mensagem original de “Feliz Dia dos Namorados” na publicação.

Após a vitória por nocaute de Chris Weidman no show de número 162, os atletas voltaram a se enfrentar cinco meses depois, em dezembro de 2013. Durante a luta, Anderson sofreu uma séria lesão que lhe tirou mais de um ano do octógono. No último sábado, o Spider derrotou Derek Brunson e voltou a vencer depois de quase cinco anos.