Após vitória de Anderson, 'Jacaré' e Glover se rendem ao talento do 'Spider'

Ronaldo ‘Jacaré’ e Glover Teixeira venceram suas lutas no UFC 208 – Reprodução/Youtube
Depois de passar quase cinco anos sem vencer uma luta, Anderson Silva acabou com o jejum de vitórias e derrotou Derek Brunson por decisão unânime dos juízes no UFC 208, evento realizado no último sábado (11) em Nova York (EUA). E a boa atuação do veterano foi festejada por outros brasileiros de nome que também estavam no card do show e que rasgaram elogios ao maior campeão da categoria dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate.
Durante entrevista coletiva após o evento, Glover Teixeira e Ronaldo ‘Jacaré’ se renderam ao talento de Anderson. Enquanto o mineiro meio-pesado (93 kg) chamou o ‘Spider’ de “Muhammad Ali do MMA”, o capixaba peso-médio fez questão de ressaltar que, em sua visão, o veterano é o “maior artista marcial de todos os tempos”.
“O Anderson é um fenômeno, não tem mais nada para provar. Ele ainda tem os movimentos e é um grande lutador. Eu não vi a luta inteira dele, mas o pouco que pude ver, você percebe que ele ainda faz coisas no octógono que ninguém já fez e nem vai fazer. Ele é o Muhammad Ali desse esporte, sem dúvidas”, afirmou Glover, antes de Jacaré emendar com mais elogios ao Spider.
“Eu não cheguei a ver a luta inteira do Anderson. Mas vi alguns lances que ele fez uns movimentos bem impressionantes de capoeira. Ele tem que ser um pouco irreverente mesmo, ele é assim. Na minha opinião, ele é o maior artista marcial de todos os tempos e acredito que ele tenha dado um bom show essa noite. Depois eu quero parar para ver as técnicas do Anderson que eu não tive a oportunidade de ver essa vez”, declarou.
Glover Teixeira e Ronaldo Jacaré também venceram os seus duelos no UFC 208. Enquanto o mineiro superou Jared Cannonier na decisão dos juízes, o capixaba finalizou Tim Boetsch com uma chave de braço (kimura) no primeiro round.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.