Romero acusa Bisping de estar fugindo: "Até sua mulher sabe"

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Yoel Romero será o próximo desafiante ao título dos médios (84 kg), que hoje pertence a Michael Bisping. Acontece que esse duelo ainda não está assinado e o inglês já falou algumas vezes que está em busca das chamadas “money fights”, ou seja, lutas que rendam bem financeiramente. Mas isso, na visão do cubano, nada mais é do que medo de enfrentá-lo.
“O mundo sabe disso, ele (Bisping) sabe disso, a mulher dele e os filhos dele sabem que ele está tentando me evitar”, afirmou Romero em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.
Dentre as lutas sugeridas por Bisping estava o possível duelo contra Tyron Woodley, campeão dos meio-médios (77 kg), e até um confronto com Georges St-Pierre, que não luta desde 2013, mas é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos. Romero afastou essas possibilidades e aproveitou para deixar claro que não vê outra opção a não ser ele encarando o inglês.
“Eu tenho um grande respeito pelo Georges St-Pierre, somos amigos há muito tempo. Mas atualmente quem é o melhor lutador dos médios? Sou eu, Yoel Romero. Se alguém tem o cinturão, ele precisa defender isso ou alguém precisa pegar isso dele. Quem tem o cinturão? Michael Bisping. Quem vai tirar isso dele? Yoel Romero. Não tem ninguém mais, então não estou preocupado. Eu durmo feito um leão cheio de confiança e Deus é a minha força”, disse.
Outro assunto que sempre vem à tona quando se fala de Yoel Romero é a questão do doping. Isso porque o cubano foi pego com substância proibida no ano passado e suspenso, mas conseguiu provar que tomou suplemente contaminado e teve a pena reduzida para apenas seis meses. Nada que faça Bisping esquecer da mancha na carreira do possível futuro rival, mas ele responde a altura as provocações do inglês.
“Isso é só o Mike. Você tem que ter vergonha de si mesmo quando sabe que fez algo errado. Então, acredite, eu durmo em paz. Esse é o único argumento dele, a única carta que ele pode puxar, a única coisa que ele continua falando”, concluiu.





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.