Com menos de duas semanas para luta, brasileiro é cortado do UFC 208

Com menos de duas semanas para o UFC 208, que será realizado no Brooklyn (EUA), um dos brasileiros que faria parte do evento foi retirado do card. Com nomes como o de Anderson Silva, Ronaldo ‘Jacaré’ e Glover Teixeira em alguns dos principais confrontos da noite, é o peso-pesado Luis Henrique ‘KLB’ quem não poderá mais fazer parte do show.
A informação foi divulgada pelo site americano ‘MMA Junkie’. Em virtude da saída do brasileiro, o Ultimate corre contra o tempo na busca por um substituto para o combate contra polonês Marcin Tybura. Segundo o ‘Combate’, KLB foi vetado pela Comissão Atlética de Nova York em virtude de uma cirurgia ocular realizada em março de 2016. Após a operação, no entanto, Luis Henrique realizou duas partidas pelo Ultimate – uma em São Paulo e outra em Chicago (EUA) – e não teve problemas com as comissões.
Com exceção do carioca, todos os outros confrontos do UFC 208 seguem confirmados. Entre eles a disputa do cinturão inaugural peso-pena (66 kg) feminino, que será disputado pela americana Holly Holm, ex-campeã dos galos (61 kg), e a holandesa Germaine de Randamie.
Outros três brasileiros também completam o card principal da noite. Anderson Silva medirá forças contra Derek Brunson na segunda luta mais importante do UFC 208. Já Ronaldo Jacaré, atual segundo colocado no ranking da divisão dos médios (84 kg), enfrentará Tim Boetsch de olho no cinturão da categoria. E o meio-pesado (93 kg) Glover Teixeira duelará com Jared Cannonier.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.