Topo

À moda antiga! Lutadora do UFC fortalece físico com chutes em seu corpo

31/01/2017 17h28

Cat Zingano não tem medo de cara feia e nem de homem bombado! E a americana lutadora do UFC provou isso com um vídeo publicado em sua conta no Instagram. Nele, a atleta de 34 anos aparece recebendo chutes de um companheiro de treino gigante em sua academia.

De acordo com a descrição do vídeo, a técnica serve para Zingano aprimorar a condição física de seu corpo. Segundo a americana, tal método vem desde a época em que ela começou nas artes marciais.

“Condicionamento corporal da velha guarda. Voltando para quando eu era uma iniciante, jeito Kyokushin Karatê. ‘Sem dor, sem aprendizado'”, escreveu a lutadora na legenda do vídeo.

Obviamente que os chutes do atleta não são aplicados com toda a força que ele possui, mas ainda assim é possível notar o esforço que a americana faz para se manter firme e aguentar o máximo que resistir.

Cat Zingano possui um cartel de nove vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional. A americana foi a última a derrotar Amanda Nunes, atual campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate, em setembro de 2014. O problema é que depois desse triunfo ela disputou apenas mais duas lutas e perdeu ambas – para Ronda Rousey e Julianna Peña.