Topo

Em contagem regressiva para UFC 208, Anderson Silva treina boxe no RJ

31/01/2017 13h09

Pelo visto, Anderson Silva está realmente empenhado em acabar com o longo jejum de vitórias pelo qual passa. Sem vencer um duelo desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar, o ‘Spider’ enfrentará Derek Brunson no UFC 208, evento que será realizado no próximo dia 11 de fevereiro em Nova York (EUA), e mostrou que seu boxe está afiado para o combate.

Através de sua conta no Twitter, Anderson publicou um vídeo onde aparece treinando boxe na academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro. Nas imagens, o brasileiro apresenta boa movimentação e solta potentes golpes. A legenda avisa: “Contagem regressiva para o UFC 208”.

Ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, Anderson Silva é considerado por muitos como o melhor atleta de MMA de todos os tempos. Aos 41 anos de idade, o Spider coleciona na carreira um cartel com 33 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo do treino de Anderson Silva.

Contagem regressiva para o #UCF208! Countdown to @ufc 208! Boxing Training at @TeamNogueira – Rio de Janeiro! pic.twitter.com/jydXE1cw5a

— Anderson Silva (@SpiderAnderson) January 31, 2017