Topo

Dana White aposta em aposentadoria de Ronda Rousey

Dana White é o presidente do maior evento de MMA do mundo - Jeff Zelevansky/Getty Images
Dana White é o presidente do maior evento de MMA do mundo Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images

31/01/2017 11h45

Após a derrota sofrida para Amanda Nunes no último dia 30 de dezembro quando foi nocauteada em apenas 48 segundos de luta, Ronda Rousey segue com o futuro indefinido no UFC. No entanto, tem gente que acha que a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) não subirá novamente no octógono.

Durante uma conversa no programa de podcast ‘UFC Unfiltered’, o presidente do Ultimate, Dana White, foi enfático e deixou claro que, na sua opinião, ‘Rowdy’ não pisa mais em um cage de MMA.

“Eu acho que ela provavelmente chegou ao fim e vai viver a sua vida fora da luta”, declarou, antes de explicar os motivos que o levam a crer na aposentadoria de Ronda.

“Não é que eu ache que era algo de invencível. Eu acho que ela é tão competitiva que sua carreira e o seu cartel significavam tudo para ela. Uma vez que ela perdeu, ela começou a se questionar, ‘Por que estou fazendo isso? Isso é tudo na minha vida?'”, afirmou.

Ronda Rousey permaneceu mais de um ano afastada do octógono antes de ser nocauteada por Amanda Nunes no UFC 207. Aos 29 anos de idade, Rowdy coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e duas derrotas.