Rival compara "Bate-Estaca" com campeã do UFC: "Joanna seria mais fácil"
Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ nesta segunda-feira (30), Hill comparou Joanna e Jéssica e garantiu que a brasileira será uma oponente mais difícil. De acordo com Overkill, a campeã não tentaria levar a luta para o chão e, com isso, ela poderia trabalhar o seu boxe e o seu muay thai sem se preocupar em defender quedas, como vem acontecendo em suas apresentações.
“Eu penso que a Joanna seria uma luta mais fácil porque ela não tentaria me derrubar. Todas as minhas adversárias sempre tiveram a estratégia de tentar me levar para o chão e buscar a finalização. E como a Joanna não tentaria isso, eu poderia lutar mais relaxada e ir soltando o meu boxe. Por isso, acho que ela seria uma luta mais fácil do que a Jéssica”, analisou.
Apesar de enxergar a qualidade da brasileira no octógono, Hill está confiante que o seu boxe e o seu condicionamento físico farão a diferença no combate: “Eu acho que eu sou uma boxeadora melhor. Ela só anda para frente e solta socos fortes. Eu acho que soco mais forte e o corte de peso não será fácil para ela. E realmente acho que terei uma preparação física melhor que a dela”.
Em 2015, Angela Hill foi demitida do UFC depois de duas derrotas consecutivas. Após quatro lutas no Invicta FC e a conquista do cinturão peso palha da organização, a americana está de volta ao Ultimate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.