Topo

Coletiva de McGregor na Inglaterra é marcada por briga generalizada na rua

30/01/2017 14h53

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC - Diego Ribas

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

A coletiva de imprensa realizada por Conor McGregor no último sábado (28) em Manchester (Inglaterra) tinha tudo para ser um sucesso. Com todos os cinco mil ingressos vendidos além de pacotes de pay-per-view para quem quisesse acompanhar pela internet, o evento acabou marcado por uma briga generalizada na rua logo após o final da entrevista do ‘The Notorious’.

De acordo com uma declaração do detetive inspetor John Stainton da polícia de Stretford ao jornal ‘Manchester Evening News’, aproximadamente vinte pessoas participaram da briga. Três foram encaminhadas para o hospital da região, enquanto que, apesar da confusão generalizada, ninguém foi preso.

“Houve confusão com o que de fato aconteceu e quantas pessoas estavam envolvidas. Agora nós podemos afirmar que cerca de vinte pessoas estavam envolvidas na desordem”, afirmou o responsável pela averiguação do fato.

Campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Conor McGregor ficará afastado do octógono pelo menos até maio enquanto acompanha a gravidez de sua esposa. Na mesma coletiva, no entanto, o irlandês afirmou que só voltaria a atuar no fim do ano diante de Floyd Mayweather. Aos 28 anos de idade, ele coleciona na carreira de MMA um cartel com 21 vitórias e três derrotas.