Topo

Bisping divulga imagem do joelho bastante inchado após cirurgia

30/01/2017 10h52

Poucos dias atrás, Michael Bisping revelou que teria de passar por uma cirurgia em seu joelho esquerdo. Em virtude disso, o campeão dos médios (84 kg) só poderá retornar ao octógono mais famoso do mundo por volta de maio deste ano, segundo a previsão do próprio atleta. E nesta segunda-feira (30), o britânico mostrou para o mundo o resultado desta operação.

Através de um post em sua conta no Instagram, Bisping mostrou como ficou sua perna após o processo cirúrgico ao qual foi submetido. “Sou só eu (que acho) ou minha perna está um pouco inchada”, brincou o campeão na legenda da foto.

Segundo o próprio atleta havia informado antes, a cirurgia seria para reparar o menisco que aparentemente estava rompido. A partir de agora, Bisping deve iniciar o tratamento para se recuperar fisicamente e defender seu cinturão pela segunda vez.

O desafiante mais provável para enfrentar Michael Bisping é o cubano Yoel Romero. No entanto, o britânico já sugeriu outros nomes como Tyron Woodley e até mesmo Anderson Silva. Ronaldo ‘Jacaré’ também corre por fora por uma chance.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT