Mayweather elogia McGregor: "Vamos dar aos fãs o que eles querem"
A noitada de boxe realizada no último sábado (28) em Las Vegas (EUA) contou com a tradicional presença de Floyd Mayweather, ex-campeão mundial de boxe aposentado que agora dedica seu tempo à promoção de eventos. No entanto, a vontade de enfrentar Conor McGregor nos ringues parece realmente a motivação necessária para fazê-lo voltar à ativa.
Em conversa com o canal Showtime, Floyd afirmou que está empenhado em fazer a disputa sair do papel e que este é o confronto que os fãs mais querem ver. Por isso, saindo do seu próprio estilo, o americano enalteceu as qualidades do campeão do UFC.
“Eu realmente acredito que os fãs querem essa luta. Os fãs vêm perguntando por essa luta, é tudo sobre entretenimento. E ele é bom em entreter, ele fala bem, como eu. Então vamos dar aos fãs o que eles querem ver”, narrou.
Com a vontade de fazer a disputa sair do papel, Mayweather e Conor McGregor conquistaram a impensável oferta de Dana White, presidente do UFC, que ofereceu 25 milhões de dólares para cada lutador. A quantia, no entanto ,não agradou nenhum dos envolvidos.
“Eu acredito que essa luta possa acontecer. Conor McGregor, como eu disse antes, é um competidor duro. Ele provou por anos no UFC que pode lutar em pé. Então temos que ver o que o futuro nos reserva. Podemos fazer essa luta acontecer? Com certeza. Isso é o que todo mundo quer ver”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.