Dana alerta McGregor sobre luta com Mayweather: "Será uma falha épica"
As recentes declarações de Conor McGregor, que garantiu estar disposto a fazer de tudo para enfrentar Mayweather, inclusive peitar o UFC, pareceram que não caíram muito bem com Dana White, presidente da empresa. E sem perder tempo, o cartola colocou em dúvida a realização do combate e a postura do irlandês.
Em conversa com jornalistas após o show realizado no último sábado (28) na cidade de Denver, Dana deixou claro que ele e o campeão peso-leve (70 kg) do UFC não estão na mesma página. E nas entrelinhas ficou claro que o ideal seria que estivessem, já que seria uma batalha perdida para Conor encarar a empresa com a qual possui contrato.
“Quando você vai dar uma entrevista e cobra pay-per-view de 5 dólares, e as pessoas pagam, tenho certeza que você vai falar coisas loucas. Vocês sabem como me sinto em relação a Conor. Sempre o respeitei muito. Mas se ele quer ir nesse caminho com a gente, te digo uma coisa: ‘Vai ser uma falha épica”, provocou.
De acordo com o atleta, durante coletiva de imprensa realizada na cidade de Manchester, ele estaria disposto a usar a lei Muhammad Ali Act – que garante um dispositivo para evitar que a mesma pessoa ou empresa tenha poderes de promover de lutas, gerir carreira de atletas e exercer ranqueamento, ou seja, definir quem disputa o cinturão – contra o UFC para ser liberado para lutar boxe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.