Árbitro afasta punição para Tito Ortiz em duelo contra Sonnen; entenda
No último sábado (21), Tito Ortiz fez a última luta da carreira diante de Chael Sonnen no Bellator 170 e saiu vitorioso após finalizar o adversário com um mata-leão. E o que chamou a atenção no duelo foi justamente a demora do californiano em soltar o estrangulamento aplicado no rival, mesmo após ele já ter desistido da luta. Mas para o árbitro do combate, John McCarthy, o ‘Bad Boy’ não merece ser punido por sua atitude.
Através de sua conta no Twitter, ‘Big John’ respondeu ao questionamento de um fã e explicou o motivo pelo qual não acha que Ortiz deveria ser penalizado. De acordo com o árbitro, Sonnen nunca esteve em perigo e Tito foi repreendido ainda dentro do cage com um dedo na garganta.
“Porque o Chael nunca esteve em perigo e o Tito pagou o preço por segurar tanto quando eu enfiei meu polegar na laringe dele. Confia em mim, isso machuca”, escreveu o juiz.
Tito Ortiz encerrou sua carreira aos 41 anos de idade. Seu cartel como atleta profissional de MMA foi fechado com 19 vitórias, 12 derrotas e um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.