Topo

Romero garante ser testado pela USADA todo mês e provoca Bisping

Romero venceu Weidman de forma convincente no UFC Nova York - Adam Hunger / USA TODAY
Romero venceu Weidman de forma convincente no UFC Nova York Imagem: Adam Hunger / USA TODAY

27/01/2017 13h11

Apesar de todas as negativas apresentadas por Michael Bisping, o cubano Yoel Romero segue como possível próximo adversário do inglês e, com isso em mente, parece disposto a travar verdadeira guerra de nervos até conseguir sua chance de disputar o cinturão dos médios (84 kg). Nem que, para isso, tenha que usar as redes sociais como maior arma.

Nesta sexta-feira (27), o cubano não deixou barato e rebateu a postura ofensiva de seu rival, que havia relembrado seu flagra no exame antidoping surpresa de dezembro de 2015. Sem perder tempo, Romero garantiu que é testado mensalmente e questionou a frequência com que o campeão do UFC é visitado pela USADA (agência de controle antidopgem).

“USADA me vê uma vez por mês e eu não estou preocupado com isso. Mas pelo menos eles me visitam. Onde está Mike?”, provocou o possível desafiante, que segue invicto no UFC.

Por sua vez, Bisping segue em sua tentativa pessoal de buscar combates mais rentáveis dentro do octógno. De acordo com suas recentes declarações, Anderson Silva e Tyron Woodley – campeão dos meio médios (77 kg) – seriam os nomes mais desejados para seu retorno. Postura que incomodou Romero.

“A única luta que farei é contra o Bisping pelo cinturão. Esperando me fará ainda com mais vontade. Te vejo em breve, garoto”, afirmou o vice-campeão olímpico de wrestling.