PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Conor McGregor treina wrestling com americana campeã olímpica

Conor McGregor treina forte mesmo sem data para lutar - Reprodução/Instagram
Conor McGregor treina forte mesmo sem data para lutar Imagem: Reprodução/Instagram

27/01/2017 15h06

 

O irlandês Conor McGregor ainda não deu sinais de quando voltaria a competir (e nem em que modalidade), mas, ao que tudo indica, parece que o campeão peso-leve (70 kg) do UFC segue treinando firme e dando ênfase em suas deficiências. Tanto que recentemente ele trocou experiências com acampeã olímpica Helen Maroulis.

Medalha de ouro no wrestling nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, a americana de 25 anos treinou com o campeão do UFC nas últimas semanas e, em conversa com o site TMZ, relatou as vantagens e aprendizados de dividir o cage com o irlandês.

“Aidna bem que foi apenas wrestling e não fizemos sparrings em pé . Foi incrível, nós treinamos por um bom tempo. Ele meio que me mostrou as diferenças entre wrestling contra a grade, o que é,obviamente, bem diferente do que o wrestling normal”, narrou a campeã.

Revelando que o convite para treinar com o irlandês veio do treinador de Conor John Kavanagh, Helen despistou sobre sua possível transição para as artes marciais. Campeã olímpica na divisão até 53 kg, a americana poderia competir como peso-paha (52 kg), mesma categoria de Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

 

Esporte