Topo

Mark Hunt denuncia internauta que ameaçou seus filhos

Jason O?Brien/Reuters
Imagem: Jason O?Brien/Reuters

26/01/2017 08h00

 

Mesmo com combate marcado contra Alistair Overeem pela divisão peso-pesado, agendado para o próximo dia 4 março em Las Vegas (EUA), Mark Hunt não foca apenas em sua luta no Ultimate. Recentemente ligado a uma ação judicial movida contra a organização, dessa vez foi uma mensagem enviada por um internauta em uma de suas redes sociais que despertou a ira do ‘Super-Samoano’ e o fez reportar o caso para a polícia.

O usuário em questão é, de acordo com ex-campeão do K-1 (extinto evento de luta em pé), uma criança que vive na Tasmânia – ilha localizada ao sul da Austrália, próximo ao país natal do peso-pesado, a Nova Zelândia. Atualmente com 42 anos, o veterano do Ultimate revelou que o garoto ameaçou estuprar dois de seus filhos.

“Esse garoto da cidade de Burnie, na Tasmânia, deixou uma mensagem em minha rede social e disse que iria estuprar minhas crianças de quatro e seis anos. Eu já reportei esse garoto para a polícia. Desejo que você tivesse coragem de dizer esse tipo de m… na minha cara. Ninguém me diria porque isso me deixa muito irritado. Você está em apuros”, afirmou em suas redes sociais.

E em meio a tantas situações externas, Hunt deve se concentrar em seu próximo combate caso almeje a chance de disputar novamente o cinturão da divisão – já que ele perdeu para Fabricio Werdum em sua primeira tentativa, válida pelo título interino em 2014. Atual sexto colocado no ranking de sua categoria de peso no UFC, o Super Samoano vem de duas vitórias e um no contest nas últimas três vezes que subiu ao octógono.