Topo

Amanda Nunes celebra aniversário de namoro com Nina Ansaroff

25/01/2017 19h33

Instagram

Amanda Nunes e Nina Ansaroff estão sempre lado a lado – Instagram

Campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Amana Nunes tem motivos de sobra para celebrar. Depois de uma temporada perfeita em 2016, quando venceu as três lutas que disputou, a brasileira ainda viu a namorada Nina Ansaroff abrir 2017 com sua primeira vitória no evento. E nesse clima perfeito elas celebraram mais um aniversário de namoro.

Se derretendo pela namorada, Amanda usou suas redes sociais para celebrar o quarto ano ao lado da companheira, que de acordo com a campeã é peça fundamental no sucesso de sua carreira no MMA. E, claro, rapidamente ganhou diversas mensagens de apoio dos fãs.

“Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, eu chego o mais perto disso possível! E, diferenças sim, mas nunca maiores que o nosso valor”, postou a apaixonada lutadora.

Sem data para retornar ao octógono do UFC, Amanda aguarda a definição de duas lutas. Enquanto Valentina Shevchenko e Julianna Pena duelam para ver quem pode desafiá-la pelo título dos galos, Holly Holm e Germaine de Randamie se enfrentam pelo cinturão inaugural dos pesos-penas (66 kg), caminho que também interessa a “Leoa”.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT