Ortiz x Sonnen garante marca histórica para Bellator, mas não bate recorde
Tito Ortiz e Chael Sonnen protagonizaram a luta principal do Bellator 170 no último sábado (21) e, como esperado, garantiram expressivos números de audiência. No entanto, com os dados divulgados, a marca garantiu a vice-colocação histórica do show, atrás ainda do retorno de Royce Gracie ao octógono.
Enquanto o duelo entre os westlers garantiu a atenção de 1,85 milhões de fãs, de acordo com as informações oficiais da Spike TV divulgadas neste terça-feira (24), o evento de número 149, realizado em fevereiro de 2016, contou com 2,4 milhões durante o capítulo final da trilogia entre Royce Gracie e Ken Shamrock.
Com o apelo de se tratar da estreia de Sonnen no evento e a aposentadoria de Ortiz do MMA, o duelo entre os ex-UFC trouxe o show de volta aos holofotes do esportes e, em um final de semana sem cards do UFC, terminou por tomar conta do noticiário do mundo das lutas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.