Topo

Tito Ortiz revela mensagem de Dana White e diz: "Amo esse cara"

Tito Ortiz não teve trabalho para vencer Chael Sonnen no Bellator - Divulgação
Tito Ortiz não teve trabalho para vencer Chael Sonnen no Bellator Imagem: Divulgação

23/01/2017 15h22

A relação entre Tito Ortiz e Dana White marcou o mundo do MMA e não pode ser melhor definida do que pela expressão “amor e ódio”. E nada mais justo do que um momento de trégua entre eles após o anúncio de aposentadoria do veterano, que teria recebido uma carinhosa mensagem do ex-patrão após a vitória sobre Chael Sonnen, no último sábado (21).

De acordo com o veterano, Dana fez questão de mandar uma mensagem para sua namorada dando os parabéns por sua performance no combate que marcou sua despedida do MMA. A iniciativa foi bem recebida pelo o atleta, que entre alto e baixos, carrega longa história com o cartola.

“Na verdade, ele mandou uma mensagem para minha namorada, porque ela costumava trabalhar com o UFC e eles sempre conversam. Quando assinei com o Bellator, Dana me mandou uma foto dele dizendo que isso me motivaria. Nossa relação é assim, de amor e ódio”, afirmou em conversa com o canal ESPN dos EUA.

Bem-humorado após o triunfo sobre Sonnen ainda no primeiro assalto, Tito, aos 41 anos, pareceu disposto a colocar um ponto final em todas as polêmicas que protagonizou com Dana White ao longo de sua carreira. Afinal, antes de assumir o controle do UFC, o cartola era o seu empresário.

“Gostaria de agradecer ao Dana pela mensagem: 'É assim que você deve sair, no topo'". Sabe, eu amo esse cara, ele foi meu primeiro empresário. Sempre briguei pelo que eu queria para minha carreira. Sem ressentimentos. Cresci muito nos últimos quatro anos. Cometi alguns erros e nunca vou fazer esses erros de novo”, finalizou.