Topo

Cody 'No Love' coloca Aldo e McGgregor em sua "lista da morte"

20/01/2017 16h53

Cody 'No Love' fará sua primeira defesa de cinturão contra TJ- Diego Ribas

Cody ‘No Love’ fará sua primeira defesa de cinturão contra TJ Dillashaw – Diego Ribas

Campeão peso-galo (61 kg) do Ultimate, após vencer Dominick Cruz no último dia 30 de dezembro, Cody Garbrandt demonstra sonhar alto dentro da organização. Ele foi escalado para ser um dos treinadores no próximo The Ultimate Fighter, e já sabe que o primeiro desafiante ao seu cinturão será TJ Dillashaw, ex-parceiro de treino. No entanto, ‘No Love’ garantiu que esse será apenas o primeiro passo, e revelou que nomes como o de José Aldo e Conor McGregor são os próximos de sua “lista da morte”.

Invicto desde que estreou como profissional no MMA, o americano já acumula 11 vitórias consecutivas em sua carreira. E em meio a expectativa para o seu próximo combate, No Love apontou a sequência com os próximos oponentes que deseja enfrentar. Logo após Dillashaw vem o brasileiro ‘Campeão do Povo’, e em seguida o falastrão irlandês.

“Agora existe uma nova lista da morte. O próximo é TJ , e depois vêm José Aldo e Conor McGgregor. Eu sei da minha responsabilidade no combate contra TJ. Sei o que posso trazer para a mesa e que tipo de luta será”, afirmou o tatuado em entrevista ao site ‘Fox Sports’.

Após revelar os nomes de sua lista da morte, o americano esbanjou confiança e aproveitou para alfinetar seu próximo oponente. Antigos companheiros de time na academia Team Alpha Male, No Love garantiu que levava a melhor sobre o ex-parceiro de treino. De acordo com Cody, existe inclusive um vídeo que mostra o loiro sendo nocauteado.

“Eu estava acabando com ele quando estava aqui (Team Alpha Male). Ele quer dizer que não temos o vídeo, isso ou aquilo e que estou mentindo. Será bom provar a verdade. A verdade deve deixá-lo livre. Então estou animado para ir lá em contar a história como realmente aconteceu”, contou.