Mayweather ironiza conta bancária de McGregor e oferta de Dana White
Floyd Mayweather possui três características marcantes que acompanharam sua carreira nos ringues: estilo de luta impecável, bolsas milionárias e provocações polêmicas. Nesta quinta-feira (19), o veterano dos ringues garantiu novo capítulo à última delas ao ironizar a oferta feita por Dana White, presidente do UFC, para que ele e Conor McGregor se enfrentem nas regras de boxe.
De acordo com o pugilista, os 25 milhões dólares oferecidos pelo cartola (cerca de R$ 82 milhões), não podem ser levados a sério, e para isso ele comparou seu pratimônio pessoal com o do atleta de MMA, atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC.
Utilizando o site ‘The Richest’, Floyd compartilhou em suas redes sociais os dados que, sem contabilizarem sua última luta de boxe e as duas últimas apresentações da carreira de Conor, garantem diferença de patrimônio pessoal enorme.
“Antes que você perguntar sobre os 25 milhões, seja mais do que 25 milhões. Você tem o ‘2’ e o ‘5’, mas você quis dizer 2,5 milhões e não 25 milhões”, ironizou se referindo à estimativa do site de que o irlandês teria, depois de sua luta em março de 2016, patrimônio de 2,5 milhões de dólares. Por sua vez, o americano teria 650 milhões de dólares em tal estimativa (cerca de R$ 2,1 bilhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.