Topo

Frank Mir garante desejo de terminar trilogia com Brock Lesnar

19/01/2017 18h53

Frank Mir é ex-campeão dos pesos-pesados do UFC - Jéssica Portasio

Frank Mir é ex-campeão dos pesos-pesados do UFC – Jéssica Portasio

Aos 37 anos de idade e suspenso dos cages de MMA até abril de 2018 pelo flagra em um exame antidoping, Frank Mir não sabe o que será de sua carreira. A única certeza do ex-campeão dos pesos-pesados é a de que ele quer seguir lutando após o término de sua punição. E com esse objetivo em mente, o americano só consegue pensar em um desafio: protagonizar o capítulo final da trilogia contra Brock Lesnar.

O gigante ex-WWE e Mir tem história no UFC. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2008 quando o faixa-preta de jiu-jitsu venceu por finalização. No ano seguinte, foi a vez de Lesnar dar o troco e nocautear o rival. E por isso, o ex-campeão dos pesos-pesados acredita que esse é o combate que mais faz sentido para sua carreira.

“Com certeza. Nesta altura, eu só quero continuar competindo. E enfrentar o Brock renderia um ótimo salário por causa do nome dele e da quantidade de pessoas que assistiriam essa luta pela história que temos. Então essa luta faz muito mais sentido que outras”, declarou ao programa ‘Submission Radio’.

Assim como Mir, Lesnar também está suspenso pelo flagrante em um exame antidoping. No entanto, o ex-WWE recebeu uma punição mais branda e poderá voltar a competir MMA em julho próximo.