Ex-promessa do MMA americano é preso por assédio sexual
Depois de fazer sua última luta em dezembro de 2015, quando já acumulava diversas acusações, prisões e processos por violência doméstica e brigas, Brett Charles Rogers desapareceu dos treinos e dos noticiários, até que no dia 11 de janeiro foi preso na cidade de St. Paul, no estado americano de Minnesota, após duas acusações de assédio sexual.
A informação, divulgada em primeira mão pelo site TwinCities.com e confirmada na manhã desta quinta-feira (19) pela reportagem da Ag. Fight colocava o veterano de 35 anos agora com três acusações de quinto grau, como denominada pela lei local.
De acordo com o registro policial, Brett foi notificado como morador de rua e preso por acusações de molestar sexualmente dois homens em diferentes ocasiões. O terceiro delito, de acordo com o departamento ‘County District Court’ foi cometido contra um companheiro de cela.
Ainda pelos registros do departamento policial, não existe estimativa de quando seu caso será julgado e até tal definição ela segue aguardando o andamento do processo na delegacia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.