Nate Diaz entra com processo para obter licença para lutar boxe nos EUA
Pelo visto, Nate Diaz também tem planos para tentar a sorte nos ringues de boxe em 2017. De acordo com uma publicação do site americano ESPN, o californiano deu início ao processo para obter a licença para praticar o esporte no estado de Nevada (EUA) e já quitou a multa de 50 mil dólares (cerca de R$ 161 mil) imposta depois de uma confusão com o arquirrival Conor McGregor durante uma coletiva de imprensa.
Por sua vez, Conor McGregor conseguiu uma licença para lutar boxe no estado da Califórnia (EUA) em novembro passado. No entanto, foi negada a permissão para praticar o esporte em Nevada (EUA), uma vez que o irlandês ainda não quitou o seu débito com a entidade em função da mesma briga com Diaz.
O americano não sobe no octógono desde agosto passado, quando foi derrotado por McGregor no UFC 202. Aos 31 anos de idade, Nate coleciona na carreira um cartel com 19 vitórias e 11 derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.