Topo

Lesão no cotovelo tira Gilbert 'Durinho' do UFC Brooklyn

18/01/2017 20h52

Gilbert 'Durinho' sobra quando o assunto é jiu-jitsu. Explosivo e com arsenal de finalizações perigoso, o brasileiro já fez muito gringo bater. Fique de olho nele! -Fernando Monteiro

Gilbert ‘Durinho’ ficou de fora do card do UFC 208 – Fernando Monteiro

O peso-leve (70 kg) brasileiro Gilbert ‘Durinho’ foi retirado do card do UFC 208, programado para o dia 11 de fevereiro na cidade de Nova York (EUA), no bairr do Brooklyn. Com uma lesão no cotovelo, o atleta não será capaz de se apresentar na data marcada.

A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘My MMA News’  e confirmada pela reportagem da Ag. Fight nesta quarta-feira (18). Vetado pela própria equipe e pelos médicos, o brasileiro não poderá se apresentar diante de Paul Felder.

Ainda não há confirmação por parte do show se o americano também será retirado do card ou se outro oponente será escalado de última hora para a disputa no card preliminar do evento que contará com a disputa inaugural do cinturão peso-pena (66 kg) feminino entre Holly Holm e Germaine De Randamie.

Na mesma noite, Aderson Silva, Ronaldo ‘Jacaré’, Glover Teixeira, Wilson Reis e Luis Henrique ‘KLB’ lideram o time brasileiro diante de Derek Brunson, Tim Boestch, Jared Cannonier, Yuta Sasaki e Marcin Tybura.