Topo

Ferguson provoca e classifica Nurmagomedov como "pior que ex-namorada fofoqueira"

18/01/2017 13h49

Tony Ferguson vem de uma sequência de nove vitórias consecutivas - Diego Ribas

Tony Ferguson vem de uma sequência de nove vitórias consecutivas – Diego Ribas

Depois de passarem as últimas semanas com provocações mútuas via imprensa e redes sociais, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson recentemente tiveram a data do duelo entre eles marcada. Os rivais se enfrentarão no UFC 209, agendado para o dia 4 de março em Las Vegas (EUA), em combate válido pelo cinturão interino da categoria peso-leve (70 kg). E após discutirem via Twitter na última segunda-feira (16), o americano reclamou da obsessão de seu próximo adversário. De acordo com ‘El Cucuy’, o russo é pior do que uma ex-namorada fofoqueira.

A confusão na rede social começou após o americano provocar Nurmagomedov, ao dizer que iria dominá-lo por cinco rounds. Irritado com a publicação, o russo respondeu em cerca de cinco minutos, o suficiente para Ferguson apontar sua obsessão durante entrevista ao programa de rádio ‘MMA Junkie’.

“Ele está me mandando ir treinar e calar a boca? Eu estou tipo: ‘Cara, você já falou demais, filho’. Está olhando para mim e respondeu em cerca de dois minutos. Você é pior do que uma ex-namorada fofoqueira. Você olha para mim como um falcão, como uma águia. E eu quero que você faça isso porque se estressará com o que estou prestes a fazer”, afirmou.

Apesar de estar esbanjando confiança, tudo indica que El Cucuy não terá vida fácil contra o russo. Nurmagomedov segue invicto no MMA profissional e já acumula 24 vitórias em sua carreira. Até o momento, a única certeza é a de que o confronto definirá o próximo desafiante ao título de Conor McGregor, atual campeão linear da divisão.