Topo

Mãe de Ronda Rousey pede por sua aposentadoria: "Deixe pessoas burras serem socadas"

31/12/2016 17h56

Marca registrada: Explosiva, Ronda venceu quase todas as suas adversárias no primeiro assalto e quase sempre com um armlock, sua assinatura no octógono. E por mais incrível que pareça, foi sua mãe, uma ex-judoca, que a ensinou a aplicar tal movimento - Diego Ribas

AnnMaria De Mars pediu que Ronda Rousey pare de lutar MMA - Diego Ribas

A nova derrota de Ronda Rousey rapidamente levantou rumores sobre a possível aposentadoria da judoca. Superada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos na última sexta-feira (30), a americana ouviu o pedido de sua própria mãe, AnnMaria De Mars, que pendure as luvas do octógono.

Em conversa com o site TMZ, a também ex-judoca afirmou que Ronda poderia se dedicar com sucesso a diversas outras atividades, como estrelar filmes, escrever mais livros e trabalhar na produção de peças e documentários. Tudo isso, por sinal, poderia ser realizado com maestria de acordo com a mãe-coruja.

“Ela tem muito talento em muitas coisas. Filmes, escrevendo, produção… Ela é muito inteligente. Disse para ela: ‘Você é bonita e inteligente. Deixe as pessoas burras serem socadas no rosto.  Desculpe, pessoas burras ”, ironizou.

No entanto, apesar de revelar sua opinião, ela garantiu que não vai pressionar a filha, muito menos neste momento. Afinal, caberá a ela decidir se é chegada a hora de parar ou não, e isso não pode ser analisado quando se está de cabeça quente.

“Acho que ela está triste e desapontada, como qqualquer um estaria nessas circunstâncias. Acho que agora ela está tentando pensar sobre isso. Acho que fazer decisões rápidas assim não são as melhores ideias. Não sei. Gostaria de ver ela se aposentando. Gostaria de ver isso muito tempo atrás”, narrou.