Topo

'Cro Cop' relembra tempos do Pride e nocauteia dois para vencer GP do Rizin

31/12/2016 15h48

Mirko 'Cro Cop' venceu o GP do Rizin sem grandes dificuldades - Instagram

Mirko ‘Cro Cop’ venceu o GP do Rizin sem grandes dificuldades – Instagram

Aos 42 anos, Mirko ‘Cro Cop’, tem motivos de sobra para comemorar. Na madruga deste sábado (31), no Japão, o peso-pesado croata anotou dois nocautes para se tornar o campeão do GP do Rizin, evento japonês apelidado pelos torcedores de ‘Novo Pride’. E foi justamente no antigo torneio que o atleta fez fama.

Especialista em kickboxing, Cro Cop bateu Amir Aliakbari e Baruto Kaito, todos no primeiro round, para relembrar os tempos de sucesso nos ringues japoneses e liderar a noite histórica no Oriente. Dois dias antes, ele também havia vencido ‘King Mo’, americano que ocupou a vaga de Wanderlei Silva para o duelo, que alegou uma lesão no ombro para cancelar sua participação.

Brasileiros vencem

Filho do lendário Rickson Gracie, Kron ampliou sua invencibilidade no MMA ao finalizar Tatsuya Kawajiri no seguno round e garantir sua quarta vitória seguida por finalização no esporte. Por sua vez, Gabi Garcia não teve trabalhos para nocautear Yumiko Hotta, de 49 anos e escalada em cima da hora para o duelo, em menos de um minuto.