'Cro Cop' relembra tempos do Pride e nocauteia dois para vencer GP do Rizin
Aos 42 anos, Mirko ‘Cro Cop’, tem motivos de sobra para comemorar. Na madruga deste sábado (31), no Japão, o peso-pesado croata anotou dois nocautes para se tornar o campeão do GP do Rizin, evento japonês apelidado pelos torcedores de ‘Novo Pride’. E foi justamente no antigo torneio que o atleta fez fama.
Especialista em kickboxing, Cro Cop bateu Amir Aliakbari e Baruto Kaito, todos no primeiro round, para relembrar os tempos de sucesso nos ringues japoneses e liderar a noite histórica no Oriente. Dois dias antes, ele também havia vencido ‘King Mo’, americano que ocupou a vaga de Wanderlei Silva para o duelo, que alegou uma lesão no ombro para cancelar sua participação.
Brasileiros vencem
Filho do lendário Rickson Gracie, Kron ampliou sua invencibilidade no MMA ao finalizar Tatsuya Kawajiri no seguno round e garantir sua quarta vitória seguida por finalização no esporte. Por sua vez, Gabi Garcia não teve trabalhos para nocautear Yumiko Hotta, de 49 anos e escalada em cima da hora para o duelo, em menos de um minuto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.