Topo

Jones reafirma desejo de subir de peso: "Já bati em muitos pesos-pesados"

Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

29/12/2016 12h00

 

Apesar de estar suspenso dos cages de MMA até julho de 2017 devido a um flagrante em um exame antidoping, Jon Jones continua bastante ativo e com grandes planos para o futuro de sua carreira. No último dia 11 de dezembro, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC derrotou o veterano Dan Henderson em uma luta de submission. E mais recentemente, ‘Bones’ revelou que ainda pretende subir para a categoria dos pesos-pesados assim que encontrar o “adversário perfeito”.

Durante uma entrevista no programa ‘The Joe Rogan Experience’, Jones voltou a afirmar que quer subir de categoria e que está apenas esperando a oportunidade de enfrentar um atleta que tenha um estilo vantajoso para ele. De acordo com o americano, diversos pesos-pesados já sucumbiram para ele nos treinos na academia ‘Jackson Wink MMA’.

“Eu quero lutar pelo cinturão dos pesos-pesados, mas estou esperando o adversário perfeito. Eu já bati em muitos pesos-pesados. Apenas as pessoas que treinam na Jackson-Wink MMA viram isso. Eu já dei surra em muitos pesos-pesados. Sei que sou capaz. Quero apenas ter a certeza de que vou enfrentar alguém com um estilo que case bem com o meu quando eu for desafiar o dono desse cinturão”, declarou.

Jon Jones é considerado um dos melhores lutadores da história do Ultimate, com oito defesas de cinturão seguidas. Contudo, os constantes problemas fora do octógono vêm atrapalhando a carreira do atleta. Além de ter sido flagrado no exame antidoping em julho passado, Bones já foi pego com cocaína e já causou um acidente onde deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.