PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Amanda provoca, é vaiada e Ronda se recusa a falar em pesagem para o público

29/12/2016 22h03

ronda-amanda

Amanda Nunes e Ronda Rousey se encararam com seriedade em Las Vegas – Diego Ribas

Ronda Rousey ‘sumiu’ por semanas e não falou com a imprensa sobre o seu aguardado retorno ao UFC, programado para esta sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA). No entanto, nos poucos momentos em que ela apareceu nesta sexta, a americana deu o que falar, bem ao seu estilo.

Se na pesagem oficial durante a manhã ela não cumpriu o protocolo e sequer fez pose para as câmeras, na pesagem aberta ao públio durante a tarde desta sexta-feira ela deixou claro que o clima para o combate carrega agressividade suficiente a ponto de deixar a encarada tensa.

Assim que a brasileira, atual campeã peso-galo (61 kg) se pesou, Ronda fechou a cara, adotou semblante de poucos amigos e viu a rival provocá-la ao se apresentar com uma máscara de leoa, em alusão ao seu apelido. A partir daí, a judoca tentou intimidar Amanda com seu olhar. A atleta da America Top Team respondeu à altura, o que exigiu de Dana White, presidente do show, velocidade para garantir que as competidoras não pensassem em antecipar a disputa ali mesmo.

amanda

No momento de serem entrevistadas por Joe Rogan e falarem com o público, Ronda virou de costas, assim como fez em Nova York, e voltou para os bastidores, garantindo total apoio da torcida presente no ginásio T-Mobile Arena, que não se cansava de vaiar a brasileira.

“Eu sou a campeã, vocês vão ver amanhã”, garantiu Amanda Nunes.

Esporte