Amanda provoca, é vaiada e Ronda se recusa a falar em pesagem para o público
Ronda Rousey ‘sumiu’ por semanas e não falou com a imprensa sobre o seu aguardado retorno ao UFC, programado para esta sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA). No entanto, nos poucos momentos em que ela apareceu nesta sexta, a americana deu o que falar, bem ao seu estilo.
Se na pesagem oficial durante a manhã ela não cumpriu o protocolo e sequer fez pose para as câmeras, na pesagem aberta ao públio durante a tarde desta sexta-feira ela deixou claro que o clima para o combate carrega agressividade suficiente a ponto de deixar a encarada tensa.
Assim que a brasileira, atual campeã peso-galo (61 kg) se pesou, Ronda fechou a cara, adotou semblante de poucos amigos e viu a rival provocá-la ao se apresentar com uma máscara de leoa, em alusão ao seu apelido. A partir daí, a judoca tentou intimidar Amanda com seu olhar. A atleta da America Top Team respondeu à altura, o que exigiu de Dana White, presidente do show, velocidade para garantir que as competidoras não pensassem em antecipar a disputa ali mesmo.
No momento de serem entrevistadas por Joe Rogan e falarem com o público, Ronda virou de costas, assim como fez em Nova York, e voltou para os bastidores, garantindo total apoio da torcida presente no ginásio T-Mobile Arena, que não se cansava de vaiar a brasileira.
“Eu sou a campeã, vocês vão ver amanhã”, garantiu Amanda Nunes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.