Ex-campeão do UFC é flagrado no exame antidoping pela terceira vez
Ex-campeão peso-pesado do UFC, o americano Josh Barnett garantiu um incômodo recorde para seu currículo. Aos 39 anos, o peso-pesado foi flagrado pela terceira vez em um exame antidoping e agora coloca em xeque o restante de carreira no MMA.
Testado de forma surpresa no último dia 9 de dezembro, o americano, assim como o UFC, foi notificado nesta terça-feira (27) pela USADA, agência responsável pelos exames, que seu exame deu positivo para uma substância proibida e que as contrapovas já foram encaminhadas ao laboratório. Caso seja considerado culpado, o veterano pode ficar até dois anos sem competir e antecipar sua despedida dos cages.
Ainda em novembro de 2001, quando venceu Bobby Hoffman no UFC 34, Barnett recebeu apenas um aviso da Comissão Atlética de Nevada após o primeiro flagra. Em março do ano seguinte, o veterano viu seu cinturão ser retido pela organização e seu contrato encerrado após novo teste positivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.