Topo

Cruz provoca 'No Love' e pede para que adversário mantenha namorada afastada

28/12/2016 13h35

Dominick Cruz é o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC - Diego Ribas

Dominick Cruz é o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC – Diego Ribas

À medida que o UFC 207 vai se aproximando, as provocações entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt vão se intensificando. Escalados para se enfrentarem na próxima sexta-feira (30) no último evento do Ultimate em 2016, os pesos-galos (61 kg) vêm trocando farpas e, recentemente, sobrou até para a namorada de ‘No Love’.

Após Danielle Pimsanguan sair em defesa do namorado e atacar o campeão via redes sociais, Cruz mandou um recado direto para seu adversário e sugeriu que falta pulso firme de Garbrandt em seu relacionamento. Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’, ‘The Dominator’ alfinetou No Love e pediu para o seu oponente manter sua parceira longe da briga.

“Eu não sei como eles estão, não sei como eles lidam com as coisas, mas eu não quero ela envolvida nisso. E para mim, é o trabalho dele dizer para ela se afastar e manter ela fora disso. Mas provavelmente é ela quem usa as calças nessa relação porque ele é um molenga, por mais que tente parecer um cara durão. Ela foi tentar defender ele, mas na boa, não quero ela envolvida nisso”, declarou.

O duelo entre os rivais marcará a segunda defesa seguida de cinturão de Dominick Cruz. Aos 31 anos de idade, o campeão dos pesos-galos do UFC coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota.