Nurmagomedov garante acordo para enfrentar Ferguson no UFC 209
A revelação foi feita em vídeo pelo site "RT Sport" e trouxe a tona o que muitos especialistas e fãs de MMA já esperavam. Nurmagomedov apontou Ferguson como seu maior desafio na divisão dos leves, afirmou que a organização lhe ofereceu essa luta para o UFC 209 e garantiu que prontamente aceitou o convite. De acordo com o russo, resta apenas a confirmação do rival para o combate se tornar realidade.
“O UFC me perguntou sobre essa luta para o UFC 209, no dia 4 de março. Eu disse sim, quero essa luta. Eu quero pegar essa luta. Eu quero lutar com o Tony. Eu e meu time estamos esperando pela resposta dele. Acho que ele (Ferguson) é uma luta real de alto nível na divisão dos leves. Acho que o UFC nunca fez uma luta desse tipo porque nove lutas invicto contra oito vitórias seguidas nunca aconteceu antes. Todos querem assistir a essa luta e eu quero ela”, afirmou o russo.
Caso o combate saia do papel, a expectativa é a de que o vitorioso ganhe a chance de disputar o título linear da categoria peso leve contra Conor McGregor, atual campeão. A possibilidade da luta foi admitida pelo próprio Dana White (presidente da organização), em entrevista ao canal FOX 5 na última quinta-feira (22), que chegou a sugerir o especulado duelo no país natal de Nurmagomedov, a Rússia.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.