Garbrandt aponta defeitos de Dillashaw e Lineker: "Lutas fáceis para mim"
Confiante, o norte-americano deixou a modéstia de lado e pontuou as fraquezas de seus possíveis adversários. Em entrevista ao site "FOX Sports", Garbrandt afirmou que Dillashaw, atleta com quem já treinou junto no passado, tem queixo fraco e não aguenta pancada. Além de também analisar a trocação do brasileiro e dizer que Lineker luta como um selvagem. De acordo com "No Love", a vitória contra os dois é certa.
“Ambos (Dillashaw e Lineker) são lutas fáceis para mim. Eu derrotaria os dois com 100 por cento de certeza. Vamos ver como o TJ vai lutar. Eu quero achar que ele tenha vantagem, mas o TJ não tem queixo. Eu já o vi treinando. Eu já vi aquele soco dele fora daqui, enquanto treinávamos. E o Lineker tem uma trocação bem idiota, solta socos de forma selvagem, não tem nenhuma habilidade. É apenas um lutador medíocre”, disse.
Após analisar os dois atletas que também se enfrentarão no próximo sábado, Garbrandt não escondeu o jogo e admitiu que sua torcida estará a favor do TJ, ex-parceiro de treinos da Team Alpha Male. No entanto, apesar do suporte, ele foi bem crítico ao analisar o compatriota. O lutador apontou a falta de força do colega como um empecilho para a vitória, e indicou a luta agarrada como uma possibilidade para vencer.
“TJ não é um bom trocador, ele não tem força nas mãos. Ele leva até o quarto ou quinto round para nocautear as pessoas. Se você tem que bater em alguém 20 ou 25 minutos e a pessoa continua em pé, é melhor me dar isso porque eu quebraria ele. Nessa eu provavelmente torcerei para TJ. Talvez ele use seu wrestling. Mas, de novo, o jogo de chão dele não é nada bom, assim como o de Lineker”, afirmou.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.